13 tutoriais para melhorar seu blog

Mudanças no Google Analytics
A recente divulgação que o Google Analytics lançou uma extensão permitindo que as pessoas visitem site sem que sejam registrados seus dados e com isso surgiram muitas duvidas se o Analytics continuará sendo úteis e confiáveis.

Como Criar um Fórum Grátis
Crie um fórum para discutir assuntos relacionados ao seu blog ou sobre qualquer outro tema, isso pode ajudar a gerar visitas e melhorar a relação das pessoas com seu site.

Permitir acesso ao Perfil Blogger
Todos podem ver o seu perfil no Blogger? Talvez você esteja visitando e comentando blogs e ninguém comenta o seu blog porque não conseguem ver seu perfil.

Busca dentro do blog - AdSense para pesquisas
Coloque uma pesquisa para o conteúdo do seu blog e ainda ganhe dinheiro com ela, isso tudo usando o Google Adsense para pesquisas.

Erro no contador do FeedBurner
O numero de assinantes do Feed está variando muito ultimamente, mas na verdade não está acontecendo nada com o seu blog o problema está numa falha do contador do FeedBurner.

Dividir um gadget em duas colunas
Quando adicionar um gadget de html/javacript é possível facilmente dividi-lo em duas colunas para aproveitar melhor o espaço dele.

Como proteger seu blog
Cuidado para quem você fala sua senha, email que recebe pedindo informações pessoais e outros golpes da internet, muitas pessoas tentam roubar senhas e depois conseguir recuperar as coisas é muito difícil.

Enquete sobre a idade dos Blogueiros
Veja uma pesquisa sobre a idade dos blogueiros, assim podemos saber melhor para quem estamos escrevendo, as pesquisas são de grande utilidade para todos os blogs.

Colocar últimas notícias no blog
Adicione um gadget com ultimas notícias no seu blog, isso é simples de fazer e você pode escolher sobre qual assunto serão as manchetes mostradas no seu blog.

Mais Visitas para seu Blog
Todos os blogueiros querem mais visitas, mas como conseguir isso é algo um pouco difícil, então veja algumas sugestões sobre como aumentar o numero de visitas no seu blog.

Pagina para divulgar blog (postagens aleatórias)
Crie uma pagina mostrando as postagens recentes do seu blog em ordem aleatória, isso pode servir para gerar mais visitas internas e fazer as pessoas conhecerem melhor o seu site.

11 sugestões para alterar seu blog
Diversas dicas, tutoriais e acessórios para modificar e melhorar o blog.

Colocar Anúncios do Google Adsense no Blog
Um guia básico sobre o Google Adsense, conheça o site e veja como é possível criar seus anúncios fora da pagina do blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

Blog desde 21/06/2010